quinta-feira, abril 21, 2011

Tiro aos patos!!!

Parabéns PSD, conseguiste o impossível.

Conseguiste com que eu começasse a pensar na possibilidade de votar nos gajos que criaram a crise. Conseguiste que eu tenha ideia em votar em gajos incompetentes, inúteis, corruptos, cunhistas e mentirosos. Vejamos então a minha lógica:

-PS = merda...não há volta a dar. É um balde cheio dela. O último congresso provou mesmo isso, provou que o PS de hoje em dia é formado por gente sem escrúpulos e sem qualquer tipo de ideologia. Aplaudem o Sócrates, porque sabem que é ele que lhes vai dar o emprego se ganhar. Mais nada.

-PSD = loucos. São loucos. Dizer que a privatização do SNS, TAP, CTT, etc, é uma maneira de tirar o fardo da crise dos ombros dos portugueses é pensar que ninguém tem cérebro neste país. Tiram o SNS dos custos do estado e depois? Que acham que vai acontecer quando os pobres e classe média baixa (que é o que resta neste país) estiver doente? Vai pagar ainda mais do que era cobrado para manter o SNS. Vender a TAP pq? Agora que começou a dar lucros??? Vão à merda. Estes gajos são daqueles que gastam 20mil para renovar um carro, gastam todos os anos mil euros no carro para o manter, e passados 20 anos quando o carro começa a subir de preço, vendem por 30mil e fazem parecer que fizeram grande negócio...idiotas!!!

-CDS = companhia dos loucos...sim, estes só servem é para dar maioria absoluta ao PSD. Votar nestes é votar nos loucos.

-PCP = pimenta...pq? em pequenas doses sabem bem. Em grandes doses rebentam-te o cu.

-BE = do contra. Não querem formar governo com ninguém e não têm votos para ganhar...votar neles pq?

Vou é de férias nas eleições, pelo menos não posso ser responsabilizado pela merda que sair delas.

Sem comentários: