quarta-feira, janeiro 03, 2007

Raios...

"vai-te adiantar 1 caralho", foi esta a resposta sábia que tive de um amigo ao contar-lhe que ia mandar um mail à metro do porto para me desculpar uma multa que apanhei hoje.
É que foi mesmo ridículo, enganei-me por ignorancia que a zona do aeroporto era a zona 4, e em vez disso comprei zona 3. Puff, por alguns cêntimos estou agora a tentar ver se não pago 86€ de multa.
Mas as palavras ainda ecoam na cabeça "vai-te adiantar 1 caralho"...deve ser porque sei que é verdade...

T...V...I...é preciso dizer mais?

La passou o natal, o fim de ano, e a TVI CONTINUA A MESMA MERDA DE SEMPRE!!!
Agora, e somente com a sua enorme ética jornalística, decidiram que era adequado, passar no dia 31 de Dezembro, às 8 horas da noite, o enforcamento de uma pessoa. Parabéns, foi mesmo um grande passo no jornalismo, um passo para um poço sem fundo que é o sensacionalismo. Falam de desenhos animados violentos, metem bolinhas na puta dos filmes, e depois passam na TV, a uma hora que todos os putos estão acordados, um enforcamento. Raios, então porquê é que não se começa a transmitir em directo todas as execuções? Seria engraçado. Faziam muito suspense, e sempre era engraçado ver um comercial dos morangos com açúcar mesmo antes de lhe esticarem o pescoço. Nada melhor que alguém a estrebuchar ou com um pescoço partido, para aumentar as audiências. Já agora faziam um daqueles concursos em que tens de gastar dinheiro a telefonar para lá. Faziam uma pergunta tipo: "Qual o melhor castigo para o condenado? A:enforcamento B:fuzilamento C:ver todos os programas do Canta por mim"
Depois faziam um sorteio e escolhiam quem podia ir ver a próxima execução, tinha até direito a cuspir e jogar fruta podre ao condenado.
Fica aqui já registado no meu blog, para quando eles decidirem ir para avante com este programa, eu sempre poder ter uma compensação monetária pela ideia.