quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Brasil

Não, não acredito que sejam todos burros lá, mas acredito que sejam ignorantes. É preciso ver que existe uma grande diferença entre burrice e ignorância. A burrice é algo que não se consegue mudar, agora a ignorância já é algo que basta abrir o livro para deixar-se de ter.
Notei recentemente que existe um guerra de palavras em virtualmente todos os videos portugueses que conseguirem encontrar no youtube entre brasileiros e portugueses.
A guerra começa sempre da mesma maneira. Existe um vídeo português por isso tem de haver um brasileiro a dizer ou que não tem piada, ou que português é burro. Claro que dai a chegar a procura de argumentos para tentar ganhar a discussão é um pequeno passo. Um dos quais que achei piada era o PIB. A teoria dos brasileiros é que têm um PIB maior que o português, por isso, são mais ricos. Obviamente para qualquer pessoa com meia dúzia de neurónios sabe que o PIB não diz nada sobre o país, e sim o PIB per capita, que é o verdadeiro indicador da riqueza e condições de vida em geral. Claro que como o português é burro (pura sorte uma nação tão burra ter 900 anos), brasileiro (que é muitoooo inteligente) não acredita.
Acabei por me envolver numa disputa dessas (sim sou burro), e acabei por ter algumas destas pérolas:

"Porque todos pos portugueses (raça inferior da Europa)não vão brincar de "Os Lusíadas" de quase 500 anos atrás..hahaha..Ninguém sabe quase quem foi camões a não ser os próprios portugueses..Eu sei porque já o li..E outra:temos culpa se o Brasil é INFINITAMENTE mais conhecido do que Portugal?Vocês europeus não se acham o máximo?Pois é,há burros em todo o mundo(e a maioria estão no Hem.Norte)porque nem sabem de onde cada lingua veio.."

"Vocês viajavam em Caravelas?é isso aí..hahaha..e o brasileiro inventou o avião..só isso..hahahaha..bom,pra mim já deu porque quando se discute com pessoas inteligentes o papo fica interessante!É por isso que discuto com espanhóis,ingleses e italianos..porque estão abertos a novas questões..O covarde adoraria me conhecer?Porque?você quer casar comigo?..hahahahah..sou homem sua bicha,me negócio é mulher..macho deve ser você,porque aguentar o que você aguenta tem de ser muito macho mesmo..hahaha"

"Português IMBECIL!!! Que papo é esse q agua potavel no Brasil é luxo?? Vcs conhecem os índios?? Ah é. Os "portugayses" vieram e mataram a maioria deles!!! Pois então; os índios q eram tão selvagens, tomavam banho todos os dias. E vcs portugayses só tomam banho a cada 2 ou 3 dias...e olha lá!!!!"

"Quantas vezes vai ser necessário dizer que sou PAULISTA e que São Paulo não é Brasil?Você é que é Terceiro Mundo em relação a mim seu imbecil e os rumores de nossa separação ressurgem com cautela e tão logo isso aconteça essa merda chamada Portugal será uma espécie comparada a uma das províncias paulistas!Teremos um PIB de mais de 1 Trilhão de Dólares assim que não seja necessário mais pagar os impostos federais"

"Português é uma espécie de padeiro descuidado..sempre queima a rosca..hahaha..É a raça mais inferior da Europa e querem pagar de pioneiros..só se for em padaria..hahahaha..Um portuga e um brazuca saltaram de um edifico..sabe quem chegou primeiro?O brazuca,porque o portugues de tão burro que é parou pra pedir informação..hahaha"

Prontos já basta de burrice, isto são só algumas das pérolas que se encontra por lá. E isto tudo para quê? Para dizer só isto:

















Sim sou eu...