quarta-feira, agosto 30, 2006

Noticias 2

Por falar em TVI...
Grande noticia a fechar o telejornal da TVI, a irmã do cristiano ronaldo tem uma tshirt na montra da loja que insentiva o uso de cocaina...esta a escandalizar as pessoas da madeira, segundo a TVI...interessante é que mesmo lendo os diarios aqui no Funchal, estando a par de todas as noticas, é a primeira vez que oiço tal coisa.
Parece que os escandalos só acontecem quando a TVI diz. Já fechavam este canal de merda que parece querer fazer parecer ao resto do país que a madeira é algum tipo de aldeia que têm lá no continente...

Noticias

Sempre que tenho falta de imaginação e inspiração em arranjar assunto para escrever neste blog, levanto-me e ligo o telejornal da TVI.
E que vejo eu hoje? Estão a ponderar fazer a troca de seringas nas prisões portuguesas. A meu ver este governo gosta de mandar leis todos os dias, sem nunca pensar no que raio está a fazer.
Esta é uma delas que está em consideração.
Lá os guardas prisionais estão contra porque dizem que vai fomentar o consumo de mais droga nas prisões, mas eu até tenho mais alguns problemas nesta lei, depois de 2 segundos a pensar.
1º-O uso das seringas para ameaçar os guardas
2º-Sim, o crescente uso de drogas
3º-Em consequencia mais trafico de droga...

A meu ver o problema era resolvido de formar muito simples............
IMPEDIR A ENTRADA DE DROGA NA PUTA DA CADEIA...
Obrigado

tédio?? o que é isso???

Isto parece uma praga...
Sim isto de ficar irritado por não estar a fazer nenhum...
Antigamente não fazia um corno e estava sempre bem (bons velhos tempos), hoje em dia se passo um dia sem fazer nada, alem de ficar a morrer de tédio, fico irritado...daqui a nada tou a arranjar um emprego e a me comprometer com bancos para que depois tenha de fazer sempre alguma coisa...espera...já tou a fazer isso...lá vão começar 20 anos a trabalhar sem parar