segunda-feira, janeiro 07, 2008

Lei anti-tabaco(2)

Sim, vai mais um post sobre a lei anti-tabaco, e não, não vou falar sobre a merda dos casinos, vou esperar pela decisão.
Vou falar sobre aqueles gajos que fumam e agem como se esta lei fosse uma lei para persegui-los, para tentar prejudica-los. Meus amigos, a lei não foi feita para persegui-los, foi feita para nos proteger, a nós que não queremos fumar as vossas merdas. Se as drogas leves fossem aceites em Portugal, acham que havia alguma lógica estarem numa, cantina, restaurante, discoteca, bar, no local de trabalho a levar com o fumo a ganza do gajo do lado? É diferente? Cá para mim é a mesma merda, é algo que cria vício, dá-vos a pedrada, e pode vir a matar-vos. Como eu escolhi não fumar, acho que tenho todo o direito de estar sossegado onde quer que esteja, sem estar sujeito a coisas que são prejudiciais à minha saúde só porque outro gajo qualquer decidiu matar-se lentamente e levar mais alguns consigo. É uma lei de protecção e não de perseguição. Quem não gosta, que vá até lá fora fumar um cigarrinho para acalmar.

Cenas Maradas

Já vi muitas cenas maradas na minha vida, mas ouvir Alanis Morissette a sair aos altos berros de dentro de um camião da construção civil é daquelas coisas que são fodidas de se perceber.