segunda-feira, junho 28, 2010

FIFA e as suas merdas.

Continuam a culpar os árbitros pelos erros e por más decisões.

Porquê???

Desta vez foram 2 erros no mundial. Golo da Inglaterra que está meio metro dentro da baliza mas mesmo assim não é validado:



E o golo da Argentina contra o México, onde o Tevez não conseguia estar mais fora de jogo do que já estava:



A minha pergunta, é porquê é que a culpa é dos árbitros? Em qualquer um dos casos o fiscal de linha deveria ter ou assinalado golo ou fora-de-jogo. E mesmo assim, eu continuo a não culpar o fiscal de linha.

Eu culpo a FIFA.

Na verdade é um absurdo isto tudo. A FIFA é que recusa-se a utilizar novas tecnologias para ajudar nas decisões dos árbitros (sabe-se lá porquê, devem de ter visto o extreminador implacável e pensam que um dia as máquinas vão tomar conta da terra....FODASSE, MAS NÃO DO FUTEBOL!!!), e depois dos árbitros cometerem erros que seriam evitáveis com novas tecnologias, eles culpam quem??? Os árbitros óbvio.

E estes gajos que ganham a vida profissionalmente a fazer esta merda, é que são fodidos vezes sem conta, porque o patrão, não os deixa terem melhor equipamento para fazer o seu trabalho.

A FIFA parece o patrão de uma empresa do início do século 20, onde se um empregado perdesse um braço a usar uma máquina que não tinha a segurança adequada, ainda teria de pagar a puta do arranjo da máquina recebendo menos salário e com um coto que nem dava para coçar os tomates.

E ainda dizem que os jogadores têm muita pressão em cima...