quarta-feira, setembro 21, 2005

Tomates!!! São precisos tomates!!!

Ainda sobre a Fátima Felgueiras, acho surpreendente que um tribunal, deixe em liberdade uma fugitiva à justica, só porque entregou-se de livre vontade. A meu ver entregar-se de livre vontade, não é 2 anos depois.
Este juiz que tomou esta decisão, não passa de um frouxo(a) , uma verdadeira nulidade.

Para quando alguem à frente da politica ou da justiça (ou qualquer cargo de autoridade) com tomates?Ninguem tem tomates neste pais para fazer as reformar necessarias e dizer as coisas como são? Será que nem um politico que ainda tenha caracter, que não tenha sido corrumpido pelos lobies e pela grave doença que abrange os nossos politicos, essa epidemia de tomates podres e castrados eleitos?

UM POLITICO COM TOMATES VOLUNTÁRIO!!!!

Dê um passo à frente que já tem o meu voto...

TVI... A BOSTA DAS AUDIENCIAS

A nossa comunicação social, é um bom exemplo da bosta de pais em que vivemos. Os telejornais abrem com a chegada triunfal, quiça apoteotica de uma corrupta adorada por todas as bestas a quem ela roubou. E so uma hora depois, é que dão a noticia que a ilha de S.Miguel está a ser fustigada por sismos(claro a merda do centro de estagio do Benfica tinha de vir primeiro).
Acho que Portugal para se levantar, será necessario de algo grande. Os portugueses já estão tão viciados em noticias desastrosas e depressivas, que mesmo que se diga que a economia está melhor, eles não se importam...tá sempre tudo mal.

Desejos

Não desejo mais nada
a não ser o nosso ninho
para te ter nos meus braços
e quem sabe...um filhinho