domingo, dezembro 04, 2005

Jornalistas da bola

Acho graça ver as mesmas noticias desportivas, nos vários diários da expecialidade.
Não sei porquê, mas acho piada á clubite aguda desses táis que se dizem "jornalistas", mas que não passam mais de treinadores de bancada ferrenhos, com maior projecção na mente de aficionados ao desporto de todo o país,aficionados esses que com espírito mais fraco engolem tudo e mais alguma coisa que lhes digam.
Podemos dizer que estes "jornalistas" são os restos que a TVI não aceitou. Aqueles que nem mesmo a TVI conseguia tornar crediveis. Prontos...são uma merda.
Não duvido que existam alguns que ainda se safem, mas duvido muito que sejam mais que uma mão cheia.
Para aqueles que estão fartos de não ter as noticias que realmente querem dos vossos clubes, de como foi roubado no ultimo fim-de-semana, e de como estão todos contra o vosso clube, é favor de tomar atenção a esta lista:
O Jogo- Para os adeptos do F.C.Porto
A Bola- Para os adeptos do S.L.Benfica
O Record- Para os adeptos do Sporting C.P.
Para o resto dos clubes, procurem na secção de desporto do vosso diario regional, que de certeza encontraram noticias mais animadoras sobre os vossos clubes. Eu por exemplo leio o Diario de Noticias (da Madeira), para saber sobre o meu Maritimo. Será que deveria ler o Jornal da Madeira? Não sei, nunca peguei nessa merda de jornal, mas isso já é outra estória.