sexta-feira, janeiro 04, 2008

Ano novo, musica de merda, tv de merda

Podemos ver este post como um seguimento do anterior.
Depois de ponderar nos comentários relativamente ao outro post, comecei a tentar de me lembrar do dito momento, e depois de muita terapia e muitos tratamentos de choque finalmente compreendi a razão da dormência que tive em relação a simplesmente não apagar o rádio e não ouvir xutos.
Toda essa noite logo depois da meia-noite estava meia enovoada pelas brumas do trauma. Ao que parece(segundo o psiquiatra) o trauma aconteceu logo depois da meia-noite, quando tinha a tv na SIC e apresentaram o...o pan.....o panelei....o Castelo-Branco (lá consegui dizer o nome do paneleiro), que ia cantar "Diammonds are forever" para abrir o ano. Suponho que tenham tido a ideia que se começassem o ano com a pior merda possível, o único lugar para ir depois disso era para cima. Só posso dizer que não tinham de descer assim tão baixo.
Só posso dizer que perdi a consciência e quando dei por mim estava num canto da cozinha enroscado a comer bolo-rei e a dizer "there's no place like home, there's no place like home". Ao menos tive a consciência de me afastar da televisão. Acho que esses acontecimentos trágicos levaram aos outros eventos infelizes...aka xutos.