quinta-feira, março 30, 2006

O ridiculo!!!

Isto é mesmo uma republica das bananas, ou melhor dos bananas...espera agora tenho de fazer isto,já que foi aprovado na assembleia, é uma republica dos bananas e 1/3 de bananas.
Apetece-me issultar fortemente ou mesmo esmurrar alguem. Não é que agora as listas para as eleições têm de ter 1/3 de mulheres, POR LEI!!!
A sério...nem sei o que dizer...é que acabei de ver agora mesmo na tv, e acho que a raiva ainda me esta a cegar um pouco. Como é possivel num pais que se diz democratico, impingir-se candidatos para as listas dos partidos? Parabens, aos rabetas dos deputados do PS e aos de vez em quando acefalos dos bloquistas. Isto não é mais que uma campanha de marketing para os burros, que acabam por não ver a verdade debaixo desta fantochada toda. Não é com leis que se força a igualdade, isto só vai fazer com que as mulheres sejam agora descriminadas positivamente. Pobrezinhas, nasceram mulheres...não sei como é que há mulheres que aceitam ainda esta palhaçada como um avanço para a igualdade. Isto não passa de uma demonstração de descriminação e sinceramente tenho pena das mulheres que acabem por ir para deputadas e para outros cargos politicos, só porque são mulheres.
É triste, mas é este o pais que temos, onde as leis são feitas para ter mais projecção politica e para ganhar mais eleitores(burros que nem portas), em vez de serem feitas para o bem da nação e para o bem dos Portugueses.
Sim é neste pais com problemas economicos graves, que se discute o direito ao casamento gay, o direito a adopção de casais gays, e ao que parece agora, beneficios por ser mulher. Tudo para que o zé pouvinho não veja a merda que esta a frente dos olhos.