quarta-feira, janeiro 23, 2008

A evolução

Pode parecer irreal, mas os trolhas em tempos já foram os verdadeiros homens. Foram os verdadeiros galãs e os modelos de como é que se devia de ser, tanto em termos de aspecto como na maneira de falar com as mulheres. A alguns anos atrás houve uma alteração no comportamento do ano, mais conhecido pelos especialistas como o abichananço. Para os leigos, os homens tornaram-se mais paneleiros. Começaram a meter o perfume e o desodorizante, começaram a tratar as gajas com respeito, e isso fez com que a espécie dos trolhas tenha ficado à parte da sociedade e desadequada para a procriação.
Hoje em dia estamos a presenciar mais um abichananço dos homens. Anda por ai uns paneleiros que como são uma merda, tentam ganhar pontos com as meninas ao fazer depilação nas várias partes do corpo, nomeadamente o peito. Eu acho que nem preciso de salientar o quando rabeta que é esta atitude, mas por enquanto estamos safos porque as raparigas na nossa faixa etária são mulheres como devem ser e gostam de pelo ali no peito. O pior vai ser para as novas gerações de homens que vão ter as gajas a dizer algo tipo "pêlo no peito? Já te ias depilar não?"
FODE-TE VACA, deveria de ser a resposta do verdadeiro homem pensam vocês, mas como já foi estabelecido no início do post, os verdadeiros homens acabaram com o fim do reinado dos trolhas, por isso vamos ver carrada de gajos com o rabo por entre as pernas a ir tirar aqueles pêlos que quando somos crianças, são motivo de orgulho quando crescem pela primeira vez. Pensamos nós que já somos homens, temos pelo no peito e nos colhões. Infelizmente brevemente esses ideais não serão nada mais que sonhos partidos de crianças, que um dia sonharam ser homens....

































E viraram paneleiros.