terça-feira, outubro 23, 2007

Quem quer dinheiro...

Quem quer dinheiro...é melhor ter um paizinho como presidente de um banco, porque senão tá bem fodido. 12 milhões de euros perdoados, enquanto devem de andar por ai uns poucos de pobres coitados a perder a casa, o carro e tudo e mais alguma coisa por alguns milhares de euros que devem ao banco. É este tipo de merdas que faz com que o povo às vezes se revolte contra o regime estabelecido.

Cócós de direito

Devido a um comentário na minha carta aberta ao Manuel Serrão (troglodita), fiquei a odiar ainda mais as pessoas que se navegam e tensionam navegar no mundo do direito.
Lá porque entraram num curso de direito não quer dizer que tenham de ver as coisas todas com olhos jurídicos ou com comentários de merda tipo "uuhmm...isto dava um bruta processo criminal.". Essas opiniões e comentários eram bem guardados dentro dessas pessoas, bem lá para a zona dos indestinos, que é onde pertencem, já que o óbvio e o menos interessante não me vale de nada.
Até parece que andam por ai com a necessidade para salientar que o seu curso é direito ou que trabalham nessa área. É tipo os médicos, têm a necessidade de andar com a merda da bata infectada com tudo e mais alguma coisa para outros lugares. Os gajos de direito em vez disso têm lá um trapo preto para se pavonearem nos tribunais. Deve ser para protegerem as roupas dos vários objectos arremessados pelo povo contra tal nojenta gente.

P.S. - Não se esqueçam de me processar por usar a livre expressão (de notar que não disse nada contra Sócrates e o Partido Socialista...neste post...fascistas de merda)