sexta-feira, janeiro 20, 2006

Cavaco

Nestas eleições andasse muito a falar do passado de cavaco silva e que nos lembremos dele. Mas não sendo assim tão velho ainda me lembro perfeitamente que Portugal estava a frente da Grecia, e que na altura todos gozavam por estarmos a frente da Grecia, como se isso fosse um lugar muito merdoso. Agora estamos atrás da Republic Checa, os combustiveis aumentaram 3 centimos e falta pouco para que isto começe a dar tudo para o torto, porque temos gestores(poiliticos) de merda. A primeira coisa que se aprende em gestão é que não é aumentando o preço dos produtos que colmatamos os prejuizos.
Lembro-me quando o cavaco mandou limpar o sebo ao pessoal na ponte 25 de abril, por causa das portagens. Hoje em dia ta sempre a aumentar mas não vejo mais ninguem a reclamar.
O homem pode ter muitos defeitos, mas a verdade é que o pais estava dinamico, a crescer e a se superar, até a chegada de Guterres.
Para quando mais um cavaco no governo, um que possamos detestar, mas que ao menos esta a fazer as coisas como deve ser. Apertamos o cinto com ele, mas acabou por dar resultado. Com estes ultimos temos apertado o cinto e ja andamos a fazer buracos a mais para apertar ainda mais, e o que me parece é que estamos sempre a piorar.