quarta-feira, setembro 09, 2009

Eu Sobrevivi, e espero que tu não sobrevivas

Em todas as tarefas, impreendimentos e acções que nós humanos fazemos, um dos objectivos finais e mais importantes é, sobreviver (menos o suicídio).
Tentamos sobreviver à ida ao supermercado, tentamos sobreviver ao conduzir um automóvel, tentamos sobreviver ao comer. É simplesmente natural. Faz parte do instinto.

Mas como em todas as regras, existe uma excepção.
Existe uma tarefa, impreendimento, acção que nós humanos realizamos, que simplesmente dizemos "Espero bem que não sobreviva a isto" ou "Espero que isto acabe em morte"...

O Casamento.

É a única tarefa a que esperamos não estar vivos depois do seu fim. É o único impreendimento que não queremos que chegue ao fim. É a unica acção que esperamos que seja a nossa última do seu género.

Bem, eu sobrevivi ao meu e espero que vocês não sobrevivam ao vosso.

Segurança social...só para alguns

Ideia revolucionária para salvar a segurança social...

(tambores!!!)

Qualquer cidadão só recebe a reforma depois dos 65 anos ou 40 anos de desconto...

TCHARAMMMMM

Para quem não percebeu...os deputados, políticos, ministros, e sanguessugas relacionadas, recebem a reforma relativa a esses serviços que prestaram à nação (LOLOL) logo depois de terem saido do cargo.
Ora...tá mal. Ficam 6 ou 8 ou 12 anos no parlamento, e já podem cruzar os braços até ao fim da vida...que lindo. E depois dizem que a segurança social está na merda e que é preciso os portugueses apertarem o cinto.
Mais engraçado é receberem essa reforma enquanto vão para o quadro de administração de alguma empresa que até por acaso (e só por acaso) teve algum tipo de grande obra associada a este deputado...

Limpeza naquela assembleia é o que se precisa, e não é votando no PSD ou outro partido com assento naquela assembleia.