sexta-feira, dezembro 15, 2006

Wreslting

Os passados dias 3,4,5 estive em Lisboa para ver os house shows da WWE Smackdown Live tour em Lisboa.
Se fosse para descrever os dois dias, diria numa simples palavra, espectáculo.
Sempre gostei de ver em TV os "combates", mas ao vivo dá um gosto diferente. É o mesmo que ver um jogo de futebol na TV ou no estádio, o sentimento é diferente. Pelo que disseram no ultimo dia iriam voltar em Junho com a RAW, e se for possível lá estarei outra vez a gastar dinheiro em tontices...mas que se pode fazer? Sou mesmo assim...

Detesto menos Lisboa...

Não me interpretem mal, não é que goste daquela terra de onde vem as pessoas mais irritantes de Portugal, bem pelo contrário, detesto menos Lisboa, mas ando a detestar cada vez mais dos lisboetas, mas isso já é outra história.
Digo que ando a detestar menos Lisboa porque nos passados dias 3,4,5 estive em Lisboa.
Provavelmente este sentimento de redução de ódio foi muito devido ao facto de ter estado a maior parte do tempo na zona do Parque das Nações. Devo de admitir que aquela zona está um verdadeiro espectáculo. Para o que era e para o que é agora, só podemos chegar à opinião que a Expo98 foi realmente um excelente investimento, claro que é algo que não pode ser dito na TV mas basta passar por lá para se aperceber disso.
E...sinceramente é só isso...e o facto de não ter sido assaltado lá, mas também pelo que vi, acho que é o medo exagerado das pessoas que faz com que tal actos ocorram.

"amigos", amigos , AMIGOS

Até me espanto como é que consigo arranjar tempo para escrever e pensar em coisas que são extra curriculares.
Pelo que tenho visto pode-se definir 3 tipos de amigos.
Existem os "amigos", que não passam mais que conhecidos, falamos, cumprimentamos, mas não passa realmente disso. Temos outro nome para eles que é conhecidos, mas fica um pouco mal estarmos a dizer que alguém é um conhecido.

Depois existem os amigos, são aqueles com que costumamos estar, falamos bem sobre tudo e mais alguma coisa, apreciamos estar com eles, mas quanto ao nosso bem estar não é algo que os interesse muito profundamente, podem dar a opinião deles sobre os teus problemas, mas quando é para se envolverem nesses problemas, são relutantes a fazê-lo, sentem-se mal com a necessidade e carência que possas ter. Não gostam de te ver em baixo, não tanto por se preocuparem contigo, mas em grande parte porque ficam sem saber como reagir ao pé de ti. Não é que sejam maus amigos, são simplesmente amigos...

Depois existem os AMIGOS, são aqueles com que falas e ages de maneira tão natural que nem é preciso pensar se te fica bem dizer algo ou fazer algo. São aqueles que te aceitam como tu és. Falas e falam contigo como já se conhecessem a anos e sabem dos problemas um do outro. Preferem até falar com eles sobre as coisas que te apoquentam e não tens medo da reacção deles. São aqueles gajos(as) que mesmo depois de vários anos sem veres, chegam ao teu pé e falam contigo como se te tivessem visto ainda ontem, sem embaraços ou cautelas, são aqueles que podes ter uma discussão e mesmo ficares mesmo chateado com eles, mas no dia seguinte dois dedos de conversa e já passou. É como se nem se tivessem chateado.

E como já me diziam quando era pequeno:
"só saberás quem é teu amigo quando estiveres à rasca"....maior verdade não se pode dizer....