terça-feira, abril 05, 2005

LARGA-ME A CARTEIRA!!!

Tenho estado a notar que depois do novo codigo ter entrado em vigor, já não se vê ninguem a andar com os filhos no carro, sem um banquinho.
O que é mais interessante é que não foi a consciencia dos pais preocupados com a segurança dos filhos. Foi a preocupação dos pais pela segurança do seu dinheiro. Até tenho voto nesta matéria já que já afocinhei contra o para-brisas do carro do meu pai quando era pequeno. Lá ia eu todo contente a meio do banco de trás, e bastou uma leve travagem do meu pai, para dar com as beiças no para-brisas e aterrar em cima do tablier. Tudo isto se passou numa altura que nem era preciso usar o cinto de segurança. A unica lei que existia, era que as crianças tinham de ir no banco de trás. Ao que parece era para conseguir ganhar lance para se estatelar no parabrisas ou no tablier.
E onde quero eu chegar com esta historia perguntam voçês.
Bem a verdade é que os portugueses são umas bêstas. Só nos preocupamos com alguma coisa quando começa a nos foder a carteira. O governo, não vale nada....só quando começamos a ver o nivel de vida a baixar e os preços a aumentar, é que nos preocupamos. As florestas estão mal tratadas e há um grande perigo de incendios....só quando vêmos um gato a passar com a cauda a arder é que nos apercebemos que estamos a meio de um incendio infernal, e que a unica vantagem é que a sogra está dentro da casa que está rodeada de chamas.Está a morrer muita gente nas estradas....só quando dizem que vamos começar a pagar multas que até nos fodemos, é que nos preocupamos com a nossa segurança, e com a dos nossos filhos.
Isto tudo para dizer o quê? Para chegar a que conclusão?
Nenhuma. Já vos disse que esta merda não serve para nada nem vai alterar a mentalidade de ninguem. DE CERTEZA QUE ESTÃO A LER ESTA MERDA???