segunda-feira, abril 05, 2010

Monarquia em Portugal 2

A teoria destes gajos é um insulto a qualquer gajo inteligente no planeta.

Para eles os problemas de Portugal são resolvidos, porque passa a ficar um idiota a tempo inteiro no lugar de presidente (muda-se o nome e chama-se Rei), em vez de escolhermos o idiota de 5 em 5 anos.

Ahhhh, prontos, tudo resolvido. O gajo chega lá, senta-se no trono, e tá feito. As pessoas deixam de ser corruptas por orgulho de ter um Rei, as empresas de rating começam a confiar no país porque tem um gajo de bigode previlegiado e suportado pelo povo no trono, o investimento estrangeiro começa a entrar aos biliões de euros porque os condes e viscondes e duques e duquesas são pessoas muito finas e de confiança...é tipo bela adormecida.

O desejado rei senta as nalgas no trono, e parece que o país acorda cheio de vida. Até aposto que o D.Sebastião aparece envolto em neblina e acompanhado por dois mouros, um em cada braço com os falos a balançar pelo joelho, todo animado para salvar o país...

Monarquia em Portugal

Por quanto mais que a republica esteja podre, nós temos sempre a opção de a mudar por voto. Colocar uns predestinados no poder só porque sairam da vagina certa é de maluquinhos, e querer que volte a ser assim é de débeis mentais.

Sei que existem opiniões diferentes e que se deve aceitar cada opinião, mas há limites a compreensão humana.

O meu limite de compreensão é este.