quinta-feira, janeiro 31, 2008

De menina...a vaca

Parece ser daquelas coisas comuns no showbiz. Já a Cristina Aguilera foi assim, a nossa (não me metam ao barulho que estou bem sem SIDA) Ana Malhoa, e mais recentemente a Floribela (sim eu sei que se chama Luciana Abreu, mas como sou cabrão, vou trata-la pelo nome da personagem que ela tanto quer se distanciar).
A Floribela achou que para as pessoas deixarem de vê-la como uma menina estúpida, tinha que se tornar uma vaca. Não compreendo este tipo de atitude. Parece que nem 8 nem 80. Nem demasiado menina, nem demasiado badalhoca. Devia de ter encontrado um meio termo e ter-se ficado por ai, algo que a Catarina Furtado conseguiu de uma forma perfeita. Quando olhamos para ela ficamos com a sensação que é uma mulher já formada, inteligente, séria, mas...que deve ser uma grande maluca na cama.
Mas também não queria estar aqui só a dizer mal. Acho que é de louvar a Floribela por ter feito o que queria e por fazer o que sempre sonhou...amamentar todas as criancinhas (e alguns matulões) que viam o programa dela.