sexta-feira, julho 01, 2005

Saco de box

Se eu tivesse um saco de box, neste momento sentiria raiva para com ele...mais tarde provavelmente sentiria pena...

Código de Da Vinci

Todos estavam a falar sobre este livro, de como é bom e bla bla bla, e pela primeira vez cedi á pressão da opinião dos outros.
Pensei cá para mim? Qual é o teu livro preferido? "Capitães da Areia" de Jorge Amado. E ainda mais importante, porquê é o teu livro preferido? Porque nunca mais leste um livro desde o 10º ano, ano em que leste este. (quando falo que foi so desde essa altura, falo sobre um livro de romance e ficção, porque a minha mulher deu-me o Diario do Pipi, e li-o do principio ao fim e adorei). Assim para ver se ainda me lembro como se lê um livro destes, comprei.
Desde então o livro já esteve, em cima da mesa do computador, em cima da mesa da sala, em cima da mesinha de cabeceira, e agora esta em cima da minha cama, sem contar com a viagem do aeroporto até aqui. E, o mais importante disto tudo é, quando é que vou começar a ler aquilo?









Não sei. Espero é compreender o livro, para não ter que comprar o livro que estava ao lado deste, "Codigo da Vinci: descodificado". Porque raio é que se iria comprar um livro desses? Somos burros ao comprar um livro, e mais burros somos ao não compreendermos, e por fim para colmatar a nossa burrice, compra-mos o livro para compreender o primeiro que compramos.