segunda-feira, julho 19, 2010

Farto desta merda (merda=sentir-me português)

Eu até tinha prometido a mim próprio que ia deixar de ler os comentários do Público, mas não resisto. É como ver um acidente macabro na auto-estrada e ter que dar uma espreitadela.

E porquê é que estou farto de me sentir português? Nem é pela generalidade de idiotice que invade qualquer notícia na secção de comentários. É por causa da idiotice centrada no ódio e descriminação do meu povo. E quando digo "meu povo", falo dos madeirenses.

Primeiro que tudo, sempre que se fala da Madeira é para falar mal. Nunca vi uma notícia positiva da Madeira, e as que vi, foi por causa da reconstrução da Madeira. Mesmo assim, os jornalistas conseguiram inventar que haviam milhões de mortos, e quando estes não apareceram, então só podem ter sido escondidos pelo terrivel regime ELEITO da Madeira.

Aqui vai um exemplo de noticias e comentários brilhantes:
PSD-Madeira pede inconstitucionalidade da redução nos salários dos políticos
"É isto que me leva por vezes a desejar não ser português. Então estes "fulanos " da Madeira não estão de acordo aem baixar os vencimentos dos politicos ilhéus?. Porquê? O jardineiro não quer perder uns euros do seu faustoso vencimento?. Será que já não se recordam das ajudas de todo o povo aquando das inundações? É assim o povo da Madeira?. Então adeus, dêm-lhes a independencia, e eles que se governem. Basta de "chulices""

João Jardim ataca "aquela incompetência que se chama selecção nacional"
"Para quando a independencia da madeira , a selecção nacional madeiriense , o campeonato madeirense , o orçamento SÓ madeirense ... Eu , que sou do continente , quero dar a independencia á madeira , quero que ela seja livre , que o continente se veja livre de exploradores ,gastadores e bocas largas ..."

Deputado do PND impedido de intervir na sessão solene do Dia da Madeira
"mande-se o socrates para amadeira mais o politburo do ppd e a catrafila de de empresários da treta a ser homenageados ( e que nos chulam até ao tutano) e declare-se a Independência do Continente!"

Parece que o problema real de Portugal, é que a Madeira faz parte dele, e isso como madeirense, só me faz apetecer é rachar cabeças a torto e a direito.

Madeira tem dívida externa grande -----> independencia dos sanguessugas
Alberto João reeleito democráticamente ------> independencia
Madeira pede mais autonomia ------> sanguessugas e independencia
Alberto João diz uma merda qualquer ------> independencia
Alberto João diz-se português e com orgulho ------> falso e independencia
Só 10% dos Madeirenses querem independencia ------> sanguessugas só nos querem mamar

O mais engraçado, é que realmente no ultimo estudo feito, só 10% dos madeirenses é que queriam essa independencia...querem saber o estudo feito sobre o mesmo aqui no "contenente"???

- 23.5% dos portugueses votariam SIM num hipotético referendo sobre a independência da Madeira
- 31% dos portugueses defende esse referendo
- 60.1% dos portugueses estão a favor de cortes nas transferências para o orçamento da Madeira

Há dias que me pergunto se são os madeirenses que querem a independencia, ou se são os continentais que nos empurram para essa independencia com todos os ataques que nos fazem...na verdade, há dias que fico a imaginar como ficaria Portugal com menos 3% do PIB, menos população a pagar impostos e a consumir, menos território e recursos naturais, menos turismo...

Ia a Madeira ficar bem??? Duvido muito. Com os gajos que controlam aquilo, e sem ser auto sustentável, não ia ficar nada bem. Ia Portugal ficar melhor??? Só um idiota é que pensa que ia ficar melhor.