domingo, outubro 29, 2006

Génios publicitários

Vi hoje um anuncio da ausonia na tv, e ao ver este anuncio, fiquei muito preocupado com a inteligência dos portugueses e neste caso em concreto, das portuguesas.
O anuncio começa com uma mulher (voluptuosa) a entrar num bar. Dois homens (parecem ser trabalhadores da construção civil) metem-se lá com ela. Depois aparece uma mensagem qualquer que nem tive tempo de ler no ecrã e começa a famosa musica (entre gays e mulheres acima de 40 anos alcoolizadas dentro de uma discoteca) "It's raining man", e de seguida vê-mos um dos trolhas a deslizar pelo balcão do bar, dando a sensação que a mulher não levou a brincadeira de animo leve. Sendo um anuncio a pensos higiénicos (se não me engano), é de longe um dos melhores que vi, mas a verdadeira questão nisto tudo, foi o simples facto de na parte inferior do ecrã , estarem duas palavras que me incomodaram. Essas palavras estiveram lá durante todo o anuncio e diziam "FICÇÃO PUBLICITÁRIA".
Ora bem. Deve ser tipo daqueles avisos em que se vê nos copos de café a avisar que o conteúdo está quente.
Mas para este blog servir para prevenção de males maiores eu faço aqui um apelo a todas a mulheres a usar Ausonia, NÃO TENTEM ESPANCAR TROLHAS!!!Obrigado.

Estranho????

Para os que ainda não acreditam que o tempo no mundo está a mudar, então que vá até a rua hoje à noite. São 19h Em finais de Outubro no Porto, e estou sem t-shirt, na varanda, sem o mínimo de frio. Não vou dizer que o calor não é bem vindo, mas nos finais de Outubro, é um pouco preocupante.

Decisões...

Que se faz quando estamos entre a espada e a parede? Encostámos-nos à parede e fumamos um cigarrinho ou avançamos contra a espada?