segunda-feira, abril 26, 2010

Sou oxigenário

É verdade. Decidi que a partir de hoje só sobrevivo com ar.

Já fui omnivero, mas descubri a partir da PETA que os animais também são gente. Por isso depois de ter casado com a minha cadela, virei vegetariano. Só comia legumes, fruta. Nada de alimentos provenientes de animais. Óbviamente obriguei a minha cadela a ser vegetariana também.
Depois de ela ter morrido 3 semanas depois de causas desconhecidas senti-me muito só. Comecei a ler e vi que afinal as plantas são seres vivos também. Fiquei chocado. Como é possível que eu tenha andado a me alimentar destes nobres seres que são mais humanos que nós.
Por isso, depois de ter casado com uma vagem de ervilhas, passei a comer só frutas que já tivessem caido de árvores. Foi uma semana de sonho. Mas infelizmente a vagem amadoreceu eu caiu. Por isso aproveitei e fiz um refugado de ervilhas.
Enquanto chorava e comia a minha amada, apercebi-me que esta porra era canibalismo já que nós somos todos iguais. Também me apercebi que ao comer uma laranja madura, estava a comer laranjeiras bebé. SOU UM ASSASSINO DE BEBÉS!!!!

Por isso decidi só viver a partir do ar. Hoje em dia estou casado com uma botija de oxigénio, mas é um casamento triste já que diz aqui que o prazo de validade dela é até 20/05/2010.

Sou hoje em dia um oxigenário convicto :)