terça-feira, setembro 12, 2006

Parceria dos morde-fronhas

O PSD e o PS uniram-se para poderem reformar o sistema judicial português.......ALELUIA!!
Eu estou quase inclinado a pensar que fizeram isto para o bem de Portugal, vamos la a ver.
Acho que é a unica atitude inteligente a ter quando são temas de interesse nacional e de vital importancia. Claro que os extremistas (BE, PCP, PP), já vieram reclamar e blá blá blá...Vão mas é pró caralho. Aqui está uma prova que comprova o que sempre pensei, estes gajos são só do contra.
Agora era ver esta parceria tambem para a educação, já que fazem uma reforma da educação sempre que mudam de ministro, era de bom grado que se juntavam.
Para quem pergunta, porque é que esta parceria é boa, basta olhar para o que acabei de dizer sobre a educação. Nos temas mais importantes para o país os dois grandes partidos têm opiniões algo diferentes, e ao estarem a mudar de partido no poder, mudasse as politicas que ainda nem tiveram tempo para serem inseridas, e então vai o país mudando de politica de 4 em 4 anos e nunca se faz nada de concreto e que perdure como uma politica viavel por muitos anos.
Com esta parceria vamos (espero eu) poder ter uma politica que será igual para os 2 maiores partidos, e isso fará com que ao mudarem de governo, as politicas importantes não mudem tambem, dando tempo ás reformas para resultar.
E perguntam voçês, "será que vejo que começas a ter confiança nos politicos outra vez?".
A minha resposta...NÃO!!!

Vamos ás compras

Será que existe coisa mais irritante do que procurar apartamento com orçamento limitado?

11 de setembro

Mais um 11 de setembro e mais um monte de tretas.
De um ataque terrorista já está a passar para uma teoria da conspiração.
Se não tivesse morrido tanta gente, eu até me ria como um perdido sobre as varias teorias. Mas como até morreram, não me ri (ok ,ri , mas não foi assim daquela forma muito barulhenta que costumo rir de coisas estupidas e com piada).
Ainda pior foi passar na noite anterior na TV, como se fosse um documentário credivel.