terça-feira, setembro 12, 2006

Parceria dos morde-fronhas

O PSD e o PS uniram-se para poderem reformar o sistema judicial português.......ALELUIA!!
Eu estou quase inclinado a pensar que fizeram isto para o bem de Portugal, vamos la a ver.
Acho que é a unica atitude inteligente a ter quando são temas de interesse nacional e de vital importancia. Claro que os extremistas (BE, PCP, PP), já vieram reclamar e blá blá blá...Vão mas é pró caralho. Aqui está uma prova que comprova o que sempre pensei, estes gajos são só do contra.
Agora era ver esta parceria tambem para a educação, já que fazem uma reforma da educação sempre que mudam de ministro, era de bom grado que se juntavam.
Para quem pergunta, porque é que esta parceria é boa, basta olhar para o que acabei de dizer sobre a educação. Nos temas mais importantes para o país os dois grandes partidos têm opiniões algo diferentes, e ao estarem a mudar de partido no poder, mudasse as politicas que ainda nem tiveram tempo para serem inseridas, e então vai o país mudando de politica de 4 em 4 anos e nunca se faz nada de concreto e que perdure como uma politica viavel por muitos anos.
Com esta parceria vamos (espero eu) poder ter uma politica que será igual para os 2 maiores partidos, e isso fará com que ao mudarem de governo, as politicas importantes não mudem tambem, dando tempo ás reformas para resultar.
E perguntam voçês, "será que vejo que começas a ter confiança nos politicos outra vez?".
A minha resposta...NÃO!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vais ver k esse NAO vai fazer eco...