quarta-feira, agosto 30, 2006

Noticias

Sempre que tenho falta de imaginação e inspiração em arranjar assunto para escrever neste blog, levanto-me e ligo o telejornal da TVI.
E que vejo eu hoje? Estão a ponderar fazer a troca de seringas nas prisões portuguesas. A meu ver este governo gosta de mandar leis todos os dias, sem nunca pensar no que raio está a fazer.
Esta é uma delas que está em consideração.
Lá os guardas prisionais estão contra porque dizem que vai fomentar o consumo de mais droga nas prisões, mas eu até tenho mais alguns problemas nesta lei, depois de 2 segundos a pensar.
1º-O uso das seringas para ameaçar os guardas
2º-Sim, o crescente uso de drogas
3º-Em consequencia mais trafico de droga...

A meu ver o problema era resolvido de formar muito simples............
IMPEDIR A ENTRADA DE DROGA NA PUTA DA CADEIA...
Obrigado

1 comentário:

taveira disse...

Mas agora a cadeia é pra meninos? Guarda prisional que é Guarda prisional não tem medo de uma agulhazita, provavelmente infectada com HIV ou Hepatite B!
E de mais a mais, como é que os Guardas iriam poder pagar a casa e os telemóveis da mulher e dos filhos (cada qual com 3 telemóveis, um pra cada rede) sem o dinheiro que entra juntamente com a droga que entra nas prisões?