sexta-feira, maio 16, 2008

Sócrates a fumar num avião fretado

E preocupar-se com coisas importantes em vez de andar a falar de cenas que não evoluem em nada o país? Só olha-mos para a política quando são maricadas destas que aparecem nas notícias? E que tal falar sobre coisas interessantes? Passem a merda da multa ao homem. Até parece que são todos santos, nunca atiraram lixo ao chão, nunca fumaram num sítio proibido sem ninguém saber, nunca ultrapassam os limites de velocidade, nunca estacionam em locais proibidos...o homem nunca se intitulou de infalível, de dono da moral. Já admitiu que errou e que não volta a acontecer. É suposto o homem fazer sepuku? Preocupem-se com as coisas que interessam, o dia em que ver nas notícias discussões inteligentes sobre economia, ambiente, ou coisas que interessam para a evolução de Portugal, será o dia em que ficarei descansado em relação ao futuro do nosso país. Será o dia em que saberei que a mentalidade dos portugueses evoluiu, mudou, e passou para um estado de consciência superior, em que os governantes não são o alvo das nossas frustrações, e que a nossa compreensão de país vai além do governo e começamos a compreender que para o país evoluir, é preciso que nós ajudemos.

1 comentário:

voided disse...

Mais uma vez portugal no seu melhor (notar a falta de maiúscula em "portugal" visto estar a dirigir-me à instituição portugal e não ao país Portugal).
E não sei porque raio é que o Sócrates foi pedir desculpas, a própria TAP disse que nos aviões fretados não havia proibição de fumar, ou pelo menos, eles próprios também não sabiam disso.
Erraram todos mas vendo bem nenhum errou. Pior foi o senhor da ASAE que resolveu que por estar num casino este já não era espaço público.
Enfim.