sexta-feira, novembro 23, 2007

Só mulheres

Porque caralho é que é tão difícil encontrar um cabeleireiro para homens? Sim sim, já sei que é meio gay ir a um cabeleireiro em vez de um barbeiro, mas eu sou daqueles gajos que não prosperam em merda, e isso é o que se costuma encontrar nas barbearias. Por isso para não ter que entrar num sítio com higiene duvidosa, onde vou cortar o cabelo e o mais provável é utilizarem uma lâmina de barbear em mim, vou aos cabeleireiros. O grande problema disto tudo é que na maior parte das vezes levo com a porta da cara porque as senhoras só cortam o cabelo a senhoras, vamos lá tentar perceber porquê. É que é um verdadeiro tiro no pé. Que raio de pessoa é que cria uma empresa e deita fora 2 biliões de potenciais clientes(nº de homens no mundo)? É estúpido, ainda por cima é mais fácil e mais rápido cortar cabelos a homens, por isso conseguiam ter um maior número de clientes. Mas o que ainda mais me chateia é que quando vou lá perguntar ficam as gajas todas a olhar para mim com aquela cara de "que estranho" só porque entrei num cabeleireiro para cortar o cabelo, já que não diz em lado nenhum da puta da porta ou vitrine a dizer que é um cabeleireiro só de mulheres.
Agora sou bruxo não?

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi....achei o seu post curioso porque eu estou no Funchal à pouco tempo e queria cortar o cabelo, mas não sei onde....Onde é que um homem pode cortar o cabelo? Barbearias, ou cabeleireiro para homem...onde posso encontrar...podias dar-me umas dicas? Obrigado

ShadowMaster disse...

Bem, conhecia um cabeleireiro para homens que até costumava ir. Era na Rua de Santa Clara, ao pé do Museu Municipal. Não sei se ainda existe, mas era fixe.