segunda-feira, outubro 01, 2007

Carta Aberta ao Manuel Serrão

Ó meu grande cara de vergalho, lembras-te de andar a dizer na noite da má língua que os madeirenses eram uns sanguessugas que ficavam a beber cocktails à sombra da bananeira enquanto os continentais mandavam dinheiro para a madeira?
É que eu não me esqueci dessa merda ó pote de banha. Agora a verdadeira questão é se tu lês o jornal de noticias. É que a uns dias atrás veio um artigo muito interessante onde se falava da produtividade das várias regiões do país. Adivinha quem era primeiro com 78%? Os paneleiros de Lisboa claro, mas também não sei porque raio estou a falar de merda quando estava a falar contigo ó minha bosta. O que interessa nisto tudo é mesmo que a Região Autónoma da Madeira estava em segundo lugar com 74% (salvo erro) e a bosta da tua região estava lá para último só com 48% de produtividade.
Quem é a besta agora? Quem é que anda a coça-los?
Até te cuspia na cara da próxima vez que te visse na rua. Só não o faço porque és menino para me meter num oito depois. Safaste-te de boa...desta vez.

3 comentários:

Blueminerva disse...

Definir Manuel Serrão não é fácil... porém, "cara de vergalho" é provavelmente a mais correcta definição da dita criatura.
Touché!

super vanda disse...

uuhmm...isto dava um bruta processo criminal.

ShadowMaster disse...

a quem super vanda? Ao manuel serrão por ter insultado 300mil pessoas de uma região inteira na televisão nacional sem ter nenhuma consequencia e sem nenhum fundamento de verdade, ou eu por ter dito a verdade sobre esse palhaço num blog mal visto, e pelo que parece com muita razão??