Ok, o titulo é um pouco para o ridículo. Nenhum português consegue-se camuflar numa cultura estrangeira. Há sempre aquelas merdas estúpidas que fazemos que nos denunciam logo.
Basta estar num aeroporto a apreciar as pessoas à espera das malas. O tuga vai estar exactamente à frente da saida das malas. Ele vai estar de tal maneira perto da saida das malas que nem terá tempo de se aperceber que a mala é dele. Claro que quem é esperto está em primeiro para tirar as malas. O problema mais comum é que aqueles que se metem logo à frente da saida têm várias malas, nenhuma com menos de 30quilos obviamente, e que com certeza infalivel saem todas ao mesmo tempo. Quando o pai se apercebe da primeira mala, ela já está a meio metro de distancia, então o homem estica-se e consegue agarra-la, isso sem ter primeiro ter dado uma cotovelada a uma velhinha que tinha estacionado ao seu lado, como a mala pesa ele não consegue tira-la logo à primeira e as várias malas começam a acumular-se atrás da que ele tenta segurar pela vida. Ao mesmo tempo o miúdo começa a berrar que vem as outras malas mesmo atrás. Como ele já não consegue segurar por muito tempo começa a seguir a mala que o arrasta pela borda do tapete esbarrando em tudo e todos pelo caminho ao mesmo tempo que berra pela ajuda da mulher que tem o bebé ao colo. Quando finalmente consegue tirar a mala da passadeira, vira-se com aquele catramolho na mão atingindo um puto estrangeiro que estava sentado no carrinho. Claro que ele nem se apercebe do que fez já que está a tentar passar a primeira mala à mulher ao mesmo tempo que tenta agarrar a outra mala que já está a passar por ele na passadeira. Depois de mais uns momentos de aperto e tropeções por cima das outras pessoas lá consegue tirar a outra mala regressando triunfante para junto da sua mala saindo em primeiro lugar do aeroporto.
Agora perguntam vocês porque raio tem ele tanta pressa? Porque tem a familia toda à espera lá fora, e os frangos que ele trouxe de França estão a derreter na mala. É obvio que ao chegar lá fora começa a distribui-los no terminal aos vários familiares.
P.S.- Qualquer semelhança à vida real ou acontecimentos passados na vida real não são coincidência.
Sem comentários:
Enviar um comentário