quarta-feira, maio 02, 2007

Eleições

Esta coisa de elegermos os nossos representantes, consuante a sua popularidade, em vez da sua competência, é algo que vem desde pequeninos.
Já na escolhinha escolhia-mos o delegado de turma por ser a menina mais bonita ou o que melhor jogava à bola. Quando chegamos a velhos, escolhemos quem melhor nos dá tanga em vez do que já tem obra feita ou provas de competência.
Questionem-se de quem é a verdadeira culpa de o país estar assim. A meu ver eles só chegam ao poder porque nós votamos neles. Aprendam a escolher e pode ser que isto se endireite.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos voltaram a ditadura na Madeira, aquele gajo pode dizer mal de todos mas qd se diz mal dele quase que mata as pessoas. Ja para não falar de fazer inaugurações em tempo de eleições pensava que não se podia, ahhh akilo é uma ditadura ele faz o que quer.

Ass: _Alien__

ShadowMaster disse...

nas ditaduras o povo não escolhe o líder. Na Madeira tem sido sempre o povo a escolher. Lá porque não gostas dele e lá pelo governo central não gostar dele, não faz com que tenham direito de tentar deita-lo a baixo ou de tratar os madeirenses como atrasados mentais que não sabem o rumo que querem para a sua terra. Isso era no tempo que Portugal ia para Africa ditar o que queriam. Isso chama-se colonialismo, por si só, uma forma de ditadura. Por isso acho que quem o tanto critica é que devia de rever o seu sentido democrático. Não fosse este gajo, ainda seríamos uns atrasados como os açores e os trás-os-montes. Em vez disso somos das melhores regiões para viver em Portugal e com o maior crescimento económico. Se isso não é obra feita, então já não sei o que é.