quarta-feira, setembro 20, 2006

que kido...

Porquê é que se usa a letra K para tudo e mais alguma coisa, quando se escreve tanto na net ou no telemovel? No telemovel até pode ser dada a explicação que é mais rapido escrever um K do que um Q, por isso até aceito essa explicação, mas na net, já não há explicação possivel.
Escrever kuarto em vez de quarto, escrever que abreviado com um K em vez de um Q também é algo que não consigo compreender.
Desde sempre usasse abreviaturas para poder escrever mais depressa, mas o que acabo por não perceber é este novo fetiche de utilizar letras estranhas á lingua portuguesa.

18 comentários:

W[1]LD_[4]NG[3]L disse...

Como tu ainda es um austrolipetecus dakelas eras antigas ainda n desenvolveste o cerebro para perceber k n ha paxorra pa escrever com "qu", e k as pexoas gostam de abreviar pa n por a pexoa do outro lado do ecra a seca a espera k tu completes: QUando eu tiver QUatro anos vou QUerer ser cantor de pimba"

ShadowMaster disse...

Sinceramente, começa a ler o que escrevo em vez de leres 2 palavras e com toda a cagança imaginares o resto que escrevi.
Eu disse que escrevem "kuarto", em vez de "quarto". Como podes ver a UNICA letra que muda é o "k" pelo "q", por isso ,(espero que ainda estejas atenta e a conseguir seguir esta questão muito complexa) o "k" aqui não é usado como abreviatura, nem neste exemplo, nem no outro exemplo que dei no post. Mas como esse teu impulso de querer demonstrar uma suposta superioridade tua, em relação aos outros, é algo muito forte. Preferes atacar, em vez de ler, compreender, ler novamente para ter a certeza que compreendeste, e depois ai sim, responder. Segue estes passos da próxima ;)
P.S.- Espero que não te tenhas aleijado ao escrever uma palavra tão complexa...

W[1]LD_[4]NG[3]L disse...

Olha, aqui se alguem esta a tentar mostrar-se superior es tu, eu apenas estou a brincar contigo, tal como tu o estas a fazer comigo, e se alguem começou com insultos e caganças k mas parecem diarreias foste tu...
Presumo que estejamos quites...

ShadowMaster disse...

LOL, se a brincadeira é reciproca, para quê a crispação (xiii, tanta palavra cara)? Acalma-te, não se pode ganhar sempre :P

W[1]LD_[4]NG[3]L disse...

Pois, o problem e k aki ninguem ganhou... olha sabes uma coisa? ja tou farta de tar aki a mandar piadas e tu tb devias de estar, por mim ja tinha parado mas tu começaste a tornar os teus comentarios mais fortes e ofensivos... portanto vamos fazer como os hippies se kiseres: peace and love for everybody.

ShadowMaster disse...

Os meus comentários até estavam a ter piada. Pelo menos eu achei. Não pensei que ficasses tão ofendida só por ter sugerido uma suposta falta de inteligencia relacionada com a tenra idade ou algo parecido. As piadas até seguiram o mesmo esquema com que usaste para realizar os teus comments. Parece que quando a brincadeira é retribuida, já não tem tanta graça.
Mas se quiseres podes continuar com a brincadeira já que não me senti ofendido com as tuas insinuações de falta de inteligencia da minha parte, de ser atrofiado, burro, e mesmo um fracassado em relação a mulheres lol.

W[1]LD_[4]NG[3]L disse...

:| kuando foi k eu disse k eras um fracassado em relaçao as mulheres? Eu n te conheço de lado nenhum sei la se es casado divorciado ou viuvo?
E ja agora, pára de "sugerir" falta de intelegencia vinda da minha parte...
Ixo ja enjoa, e kem começou a ficar lixado com a retrebuiçao de comentarios foi vossa excelencia. (pelo menos foi o k pareceu)

ShadowMaster disse...

Acredita que não fiquei lixado. E o que eu disse no meu ultimo comment foi uma "suposta" falta de inteligencia. Sendo a palavra chave, suposta.
E já te respondo que sou divorciado.

W[1]LD_[4]NG[3]L disse...

:| entao es mais velho k eu pensava... fg keres ver k tou a trocar comentarios com um idoso?
(n te ofendas tou a brincar)-e melhor deixar um aviso...

W[1]LD_[4]NG[3]L disse...

eu vou te fazer uma pergunta, respondes se kiseres, e so por curiosidade, ja k andas sempre a falar k eu kero e xupas xupas e cromos dos morangos com adoçante...

W[1]LD_[4]NG[3]L disse...

kuantos anos tens?

ShadowMaster disse...

isso é informação, que não é classificada, mas tambem é algo que não ver aqui divulgado

W[1]LD_[4]NG[3]L disse...

pelo menos parece k idoso n es, tive a ler o teu blog e PARECE que andaste na universidade a 2 anos atras...

W[1]LD_[4]NG[3]L disse...

embora eu n tenha nd a ver c\ ixo...

Anónimo disse...

ola alguen me dise que vise o teu blok y lo vi , me pareceu muyo simpatico

ShadowMaster disse...

prontos, tenho 27 e obrigado pelo elogio da ana24sofia ;)

taveira disse...

get a room ;)

taveira disse...

j agr v escrvr um pst cmpltmnt abrvdo p q s prcba o q s abrvces.
prcbst krmta?