domingo, junho 12, 2005
Viva o camões..
Foi interessante este ano o dia de portugal. É sempre interessante ver um monte de portugueses a ser assaltados na praia do seu proprio pais, por um monte de filhos de imigrantes ilegais. Espero bem que continuemos com a politica de deixar entrar todo o que for escumalha e criminosos neste pais. Assim sempre poderemos ter outros otários a dizer que a culpa do pais estar na merda, é dos imigrantes ilegais. Assim sempre poderemos desvias as atenções do verdadeiro problema. Uma classe politica sem tomates e sem cerebro... Coitado do camões, acho que se fosse vivo, arrancava o olho que lhe restava para não ter que ver o que se passa neste pais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Alguém que me compreende finalmente...
Depois também há o problema (que gentilmente chamo de) brasileiro em que metem todos os imigrantes no mesmo sitio e ficamos com as pseudo-favelas cheias dos mesmos. Pobreza a alimentar pobreza e depois dá no que deu este feriado. Primeiro deixam-os entrar, depois ainda os metem todos juntos...
Eu se fosse polícia pensava duas vezes antes de dar um passo quanto mais de dar um tiro. É que se rasgo a farda sai do meu bolso, e como dão subsídios aos imigrantes ilegais para eles poderem assaltar o pessoal nas praias, depois já não há verba para me darem um subsídio para a farda!
Mas pelo menos em 500,prenderam 1,o que é sempre de louvar,ja estou a imaginar o que lhe aconteceu quando foi para a esquadra. Devem de lhe ter dito:" Oh pá nao faças isso porque fica mal para a imagem do país no resto da Europa,ok? Pronto agora vai para casa,e diz isso aos teus amigos para que nao o voltem a fazer".E foi o que o puto fez, ou seja nao foram mais assaltar em Carcavelos,e foram tentar o mesmo no dia seguinte na Quarteira.Isto sim, é ser bem mandado e acatar as ordens da autoridade. Porque a policia por mais vontade que tenha em lhe dar uns tabefes,nao pode visto arrisca-se a ser processado pelo gajo,e a ser dado como culpado,e ainda ter que pagar uma boa indeminizaçao ao puto.
Enviar um comentário