Tanta gente a pedir que o Alberto João cale-se. A verdade é dura de ouvir. Infelizmente no rectângulo, a mediocridade e desinformação são motivos de alegria entre os atrados mentais que por cá polulam.
Repetem tudo o que lhes dizem tipo "andam a roubar-nos o nosso dinheiro" , "a Madeira vive à custa do continente", e mais anormalidades deste género. Enquanto isso, os outros andam a roubar a todos, tudo para Lisboa, e os anormais continuam a apontar o dedo para o meio do atlântico, pq é assim que se portam os animais com o sindroma de Pavlov. Basta falar da Madeira ou Alberto João Jardim e lá estão eles todos a salivar e a apontar o dedo para os supostos causadores de todos os problemas do país.
Infelizmente, ao que parece, os madeirenses não têm direito a receber dinheiro do governo central como o Porto, Faro, Leirias, etc. recebem. E porquê? Porque na maioria dos "cubanos" a Madeira continua a ser uma colónia que tem de aceitar toda a merda que vem dos seus senhores continentais, dando castigos aos maus comportados (Madeira) e dando regalias aos bens comportados (Açores). A verdade é que os Açores sempre receberam mais que a Madeira e evoluiram muito menos, mas ter governo PS parece que beneficia.
Com as continuas tiradas de insultos aos madeirenses como as alusões a que pela Madeira não se faz nenhum e vive-se à custa dos muito esforçados continentais (que têm uma produtivivdade menor que de qualquer madeirense), continuam a dar o poder ao Alberto João. Porque com os continuos ataques aos madeirenses e à Madeira, qualquer madeirense sabe em quem deve votar, e quem sabe os proteger desses mesmos ataques. E essa pessoa é o Alberto João Jardim.
Será o melhor governante, democrata, e menos corrupto? Seria louco se dissesse que sim.
Mas será o melhor governante para defender a Madeira dos interesses colonialistas do continente? Não duvidem.