domingo, novembro 26, 2006

mania; mau costume; excentricidade; esquisitice, extravagância; desejo imoderado, excessivo.

Mais um post derivado a outro post , vamos lá ver se digo algo de jeito...

1.Mania

enrolar a barba a toda a hora, depois fica toda espigada, tenho de arranjar um pente para a pentear...

2.Mau costume

Insultar tudo e todos quando estou a conduzir, e se pudesse, esmurrava o carro por várias vezes contra vários condutores...carrinhos de choque são o meu escape...

3.Excentricidade

Ninguém pode tocar nas minhas batatas fritas...only the special ones, e mesmo assim, têm sorte em não levarem com o garfo.

4.Esquisitice

As várias maneiras que me sento...o meu avô costumava chamar-me homem-aranha porque nunca estava sentado direito e cada posição era mais esquisita que a outra, até hoje em dia, a flexibilidade é que já escasseia.

5.Desejo Imoderado, excessivo

Chatear as pessoas...

Que musica serias?

Devido a este post:

terça-feira, novembro 21, 2006

Musica pimba???

Pois é depois de ver isto digam que a musica pimba é foleira, foleiros somos nós que nem da nossa própria língua gostamos. Mas isso também já é comum, o que é bom é o que vem de fora. Acordem prá vida.

sábado, novembro 18, 2006

Qual é o ponto de embriaguez?

Constatei que ultimamente ando a ficar mais consciente das coisas quando estou alcoolizado. Não estou a dizer que fico mais atento ou que percebo as coisas melhor. O que acontece é que já não fico num estado em que esqueço tudo e bebo ainda mais. Fico bêbedo, mas chega a um ponto da noite que dou para mim a pensar que vou ter que levar o carro para casa. Por isso, conscientemente, deixo de beber, e fico o resto da noite a beber água.
Isto tudo leva-nos ao título do post.
Qual é o ponto de embriaguez?
Quando nos deixamos de preocupar com tudo? Ou será que mesmo embriagado conseguimos ter raciocínios inteligentes e competentes?

quarta-feira, novembro 01, 2006

Socialização

Depois de ter visto este post achei piada em relatar o que se passa aqui na minha zona.
Os prédios onde moro, são mesmo ao lado de um pequeno bairro social, que recentemente foi pintado de novo. O interessante e curioso é que, o bairro hoje em dia está impecável, sem nenhuma "tag" (vulgo grafitti) e espantosamente sem lixo à vista já que foi tudo limpo. Em vez disso, os nossos prédios estão com grafittis nas paredes (feitos por alguns residentes desse bairro) e com lixo.
Acho que nunca ouviram dizer "Porta-te como se tivesses em tua casa"...